Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

BATIDA DO PATUSCO ANIMARÁ AS PRIMEIRAS HORAS DE 2018

11

A banda pernambucana Patusco terá a responsabilidade de animar o público do Réveillon de Aracaju nas primeiras horas de 2018. A batida da percussão subirá ao palco logo após a queima de fogos e promete uma apresentação para ficar na memória de quem estiver na Orla de Aracaju.

De acordo com o cantor da Patusco, Júnior Filhote, é uma satisfação voltar a Aracaju, ainda mais numa festa tão especial como é o Réveillon. “A gente tem uma enorme satisfação em participar novamente desse Réveillon com o pessoal de Aracaju, que é caloroso, que abraça a banda de uma forma incrível”, afirmou.

A banda, composta por 17 pessoas, tem 16 anos de história e promete trazer o novo show para a festa de virada de ano na Orla da Atalaia. “A gente toca todos os ritmos na batida de samba, como pop, rock, axé, sertanejo, tudo no mesmo ritmo. Em relação ao repertório, será diferente porque será o nosso novo show, então podem esperar que o show do Patusco vai ser contagiante”, destacou Júnior.

Ainda segundo o cantor, Patusco significa um grupo de amigos que gosta de farra e diversão e o show de Aracaju terá tudo isso e mais algumas surpresas. “A gente começou a fazer show em Aracaju há dez anos e é uma enorme satisfação voltar a Aracaju porque essa cidade faz parte do roteiro da gente. Vamos ter novidades durante o show e com certeza iremos voltar porque vamos dar o melhor da gente”, finalizou.

Sobre o Réveillon

Para retomar a tradição de celebrar a chegada do Ano Novo na Orla da Atalaia, a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), batalhou para firmar parcerias que garantissem a realização da festa do Réveillon 2018.

A festa começará às 21h30 com a apresentação da cantora sergipana Maysa Reis, seguida The Baggios. À meia noite ocorrerá a tradicional queima de fogos, que terá duração de 15 minutos. À 0h30, sobe ao palco a banda Patusco e logo depois a Ultrasamba encerra a festa.

Foto divulgação

Leia também