Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

As festas de fim de ano acabaram e muita gente sente que precisa dar uma maneirada depois da comilança. Mas não é o caso de Rafa Brites

acc

As festas de fim de ano acabaram e muita gente sente que precisa dar uma maneirada depois da comilança. Mas não é o caso de Rafa Brites. A apresentadora publicou uma foto na piscina, mostrando o abdômen, que, como ela mesma explica, é genéticamente cheio de gominhos.

Recentemente, ela fez um desabafo explicando que, pela primeira vez na vida, não está preocupada em malhar mais e fazer dieta para colocar biquíni. “As pessoas vão entrando em uma noia do verão. ‘O verão está chegando, tenho que ficar sarada, fazer dieta’. Estou zero a fim. Não estou a fim de intensificar nada, de cortar nada ou de deixar as coisas que quero para ter que sair correndo aí como uma louca. Estou a fim de beber e comer. Acho que amadureci. Pela primeira vez não fico pensando: ‘Poderia ter me cuidado mais durante o ano porque agora no verão eu ia estar mais feliz no biquíni. Estou feliz para caramba”.

Rafa, que deu à luz Rocco em fevereiro de 2017, contou que a genética é sua aliada. “Sempre vou ter quadradinho na barriga. Nasci com ele. Por mais acima do peso que eu esteja, eles sempre vão estar aqui. Eu engordo na bunda, na coxa, fica mole com celulite. As minhas calças jeans não passam, não sobem mais, mas está tudo bem”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também