Aracaju, 29 de março de 2024

Mãe de Gael, de 2 meses, Maíra Charken planeja transformar a experiência com o filho num monólogo de humor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
aee

 

– Assim que ele ficar maiorzinho, quero começar a ensaiar. Um livro sobre maternidade também está nos planos – conta ela, que esteve em “Babilônia” e pretende voltar às novelas. – Amo viver um personagem, contar uma história.

Maíra ainda mantém o canal  “Tô de mãe humor”, no YouTube, e diz que os seguidores têm preferido vídeos dela ao lado do bebê:

– Se eu faço um vídeo sem ele, posso até revelar os números que serão sorteados na Mega da Virada que ninguém vai prestar atenção. Só querem saber do Gael. Estou pensando até em mudar o nome para Canal do Gael.

A atriz brinca sobre as dores e delícias da maternidade:

– A melhor parte sem dúvida são os seios fartos. E olhar para o nosso pacotinho crescendo, se desenvolvendo a cada dia. A cada dobrinha, você se sente orgulhosa, completa e feliz. A pior é a insegurança. É saber que você nem sempre vai poder estar por perto para proteger a pessoa.

Maíra, que conheceu o marido, Renato Antunes, nos bastidores do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, é só elogios:

– Renato estava entregando TCC na faculdade, treinando para competição e treinando alunos. Mesmo assim, sempre arrumou tempo para o Gael e para mim. Em qualquer intervalinho vinha correndo para casa. A nossa filosofia sempre foi a de que pai não ajuda, pai simplesmente faz. E assim seguimos: os dois fazendo tudo o que está ao alcance.

Recentemente, Maíra retomou as atividades físicas com uma personal:

– Ela adapta meus treinos de acordo com as fases da maternidade. Estamos pegando mais leve agora, até porque não posso sair sem Gael por muito tempo. Os treinos têm acontecido na sala de casa ou na rua, com o carrinho de bebê. Meu corpo está voltando naturalmente, sem muita cobrança. Já perdi os 10kg que ganhei, mas ainda tenho um intenso trabalho pela frente para endurecer tudo de novo. Tô magra, mas tô mole.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também