Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

‘Natal Solidário’ diverte crianças com Papel Noel, festa e brinquedos

1

Associação Desportista Amigo do Esporte, promoveu na tarde desse sábado (30) no Mercado Municipal Pedro de Oliveira, no centro da cidade de Riachuelo (SE) o ‘Natal Solidário’. A iniciativa é realizada há 3 anos, e tem como objetivo proporcionar as crianças uma tarde de recreação com a presença do Papai Noel, brincadeiras, lanches, pipoca, cama elástica, e refrigerante.

O Tradicional Natal Solidário beneficiou, neste ano, 300 crianças com distribuição de brinquedos. A ação foi realizada com apoio dos comerciantes, empresários e amigos que de alguma forma contribuíram para a realização do evento.

O presidente da Associação “Alex Fabiano” ressalta que para muitas crianças que participaram, este será o único presente de Natal do ano. “Nossa realidade é bastante complicada, temos crianças bem carentes e que com certeza esse presente fará a diferença”.

Associação Desportista Amigo do Esporte, foi fundada em 17 de setembro de 2013, pelo atual Presidente, Alex Fabiano, com o objetivo de oferecer uma oportunidade de prática esportiva, formativa a crianças e adolescentes carente da comunidade.

Fonte e foto assessoria

Leia também