Aracaju, 18 de abril de 2024

OPERAÇÃO “FIM DE ANO EM PAZ” TERMINA SEM VITIMAS FATAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), realizou neste período de réveillon a operação “FIM DE ANO EM PAZ” não sendo registrada nenhuma vitima fatal nas rodovias estaduais que cortam o estado de Sergipe.

Durante a operação, seis pessoas foram flagradas pelo etilômetro (bafômetro) conduzindo seus veículos com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Dessas, uma apresentou 0,40 mg/l de álcool no ar expelido (0,33 mg/l é o limite legislativo permitido) e foi conduzida a delegacia para os procedimentos legais.

06 acidentes foram registrados em nossas malhas estaduais, com 07(sete)vítimas hospitalizadas, não havendo nenhum registro de vitima fatal durante este período.

“O aumento no fluxo de veículos era esperado devido a grande quantidade de eventos realizados neste período, mas o aspecto positivo foi que não houve vitimas fatais, aspecto esse relacionado com o comportamento positivo do condutor, bem como do aumento da ostensividade dos agentes de trânsito nas malhas estaduais”, afirma o capitão Silveira, respondendo pelo comando do BPRV.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também