Aracaju, 29 de março de 2024

CORPO DE RECÉM NASCIDO É TROCADO E PAIS QUEREM SOLUÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Está desaparecido desde o dia 23 de dezembro o corpo de um recém nascido que morreu após cerca de 2 horas de vida na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

Neste dia, duas crianças morreram, sendo um deles gêmeos e que inclusive já foi sepultado pela família, porém esse pode ser o corpo de outra criança.

O pai de um dos bebês que morreu na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, Bruno Sotero, informou na manhã desta quarta-feira (03), que a assessoria jurídica da maternidade confirmou nessa terça (02), que o corpo de seu filho foi trocado com o corpo de um outro bebê que morreu no mesmo dia.

Por conta dessa situação, os pais da criança irão buscar judicialmente uma solução para o problema e para que possam fazer o enterro do corpo da criança. “Quero que o meu filho seja desenterrado para que seja feito o exame de DNA e ele possa ser enterrado de forma digna”, desabafou o pai.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), informou que o caso está sendo investigado internamente e que só vai se posicionar oficialmente sobre o assunto quando for completamente esclarecido.

Com informações da FAN FM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também