Aracaju, 29 de março de 2024

PM PRENDE SUSPEITO POR DIREÇÃO PERIGOSA APÓS ACIDENTE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Acusado estava com hálito etílico, olhos vermelhos, desorientação, desordem nas vestes e lapso de memória

A Polícia Militar realizou nessa segunda-feira, 1º, a condução de um suspeito de embriaguez ao volante à Delegacia Plantonista. O caso ocorreu no bairro Atalaia, em Aracaju.

Segundo informações iniciais, a equipe policial realizava rondas de rotina momento em que foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), informando sobre um acidente na referida localidade.

Chegando ao local, os policiais encontraram o condutor de uma motocicleta de placa QKQ-2385 sentado no canteiro, com o veículo danificado e sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos vermelhos, desorientação, desordem nas vestes e lapso de memória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizando atendimento médico no local, sem a necessidade de encaminhamento ao hospital.

O homem foi conduzido pelos agentes de segurança à Delegacia Plantonista Sul, onde foi realizado um laudo de constatação de embriaguez e um auto de infração referente à embriaguez. O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante estando à disposição da justiça.

SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também