Aracaju, 29 de março de 2024

Polícia divulga ocorrências do último final de semana em Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
21

A Polícia Militar de Sergipe divulga as ações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) atendidas durante o último final de semana do ano de 2017, no município de Itabaiana e regiões circunvizinhas.

No último sábado, 30, uma equipe do 3ºBPM realizava patrulhamento ostensivo no Centro de Itabaiana, quando foi solicitada por seguranças de um supermercado, que haviam detido uma senhora em posse de objetos furtados do estabelecimento. Ainda foi informado que, ao ser abordada pelos seguranças, a senhora ameaçou os mesmos com uma faca de mesa, mas foi imobilizada. Os militares prenderam a mulher e a encaminharam para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Também no sábado, policiais prenderam um indivíduo por estupro a uma criança, no município de Campo do Brito. Uma equipe do 3ºBPM foi acionada via telefone funcional (Ciosp/190) para atender a ocorrência envolvendo um estupro de vulnerável, no Bairro Bom Jardim, em Campo do Brito. Imediatamente, a guarnição foi ao local e identificou a mãe da criança, que confirmou o fato, informando dados sobre o agressor, inclusive, a localização do mesmo. Diante das informações, os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi reconhecido pela mãe da vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

Já no domingo, 31, militares prenderam um indivíduo por embriaguez ao volante, no município de Pedra Mole. Uma guarnição da 2ª Cia. do 3ºBPM realizava rondas ostensivas, quando flagrou um homem numa motocicleta realizando manobras perigosas, mostrando claramente sinais de embriaguez, no Povoado Tapado, em Pedra Mole. Ao avistar a viatura, o condutor, Tiago Silva da Conceição, desobedecendo a ordem de parada, seguiu em alta velocidade e, ao entrar em um campo de futebol, perdeu o controle da moto e caiu. Ao ser abordado, Tiago Conceição exalava forte odor de álcool e falava de forma enrolada. Diante do ocorrido, ele foi conduzido para a Delegacia de Itabaiana.

Durante a “Operação Sergipe Mais Seguro”, realizada no domingo, os militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3ºBPM recuperam uma moto roubada, no Povoado Pressa, em Itabaiana. Uma equipe do Getam realizava Operação Sergipe Mais Seguro, quando foi informada pela vítima que havia sido assaltada no Povoado Pressa, zona rural de Itabaiana. Imediatamente, os policiais realizaram buscas na região e, após informações passadas pelo Ciosp(190), a moto Honda/CG, de cor vermelha, placa QKZ-2582, foi encontrada. O veículo foi conduzido para o pátio da Delegacia Regional de Itabaiana.

Ainda no mesmo dia, uma guarnição do 3ºBPM retornava da cidade de São Domingos, quando avistou um homem em atitude suspeita, na Rodovia João Paulo II, próximo a cidade de Campo do Brito. Ao avistar a viatura policial, o suspeito abandonou a moto Honda/CG 150 Fan, de cor prata, placa NVK-0604 e conseguiu fugir do local. O veículo foi conduzido a sede da 1ª Cia. de Campo do Brito.

Fonte e foto: PM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também