Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PRF detém condutores com sinais de embriaguez nas rodovias

11

Policiais Rodoviários Federais detiveram na manhã e tarde de ontem, 02, dois condutores com sinais de embriaguez. As ações ocorreram no Km 4 da BR 235 e 69 da BR 101, nos municípios de N. Sra. do Socorro/SE e Maruim/SE, respectivamente.

No primeiro caso os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram a motocicleta Honda/CG 150, com placa de Sergipe, e perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A ele foi solicitado a realização do teste com o etilômetro e o resultado de 0,49 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez.

Já no segundo caso, os agentes federais avistaram o condutor do veículo VW/Voyage, com placas de Sergipe, que estava sem cinto de segurança e ao abordarem o automóvel, perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O condutor foi solicitado a realizar o teste com o etilômetro e o resultado de 0,59 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez.

Os veículos ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem ao local. Os motoristas, de 38 e 37 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e Delegacia de Plantonista, nos municípios de N. Sra do Socorro/SE e Aracaju/SE, respectivamente.

Fonte e foto: PRF

Leia também