Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Centro de Educação Profissional José Figueiredo está com inscrições abertas

2

Serão disponibilizadas vagas para os cursos de Técnico em Serviços de Condomínio, Técnico em Serviços de Restaurante e Bar e Técnico em Redes de Computadores. Os interessados poderão se inscrever até o dia 31

O Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto está com as inscrições abertas no período 04 a 31 de janeiro para o Processo Seletivo para os cursos: Técnico em Serviços de Condomínio, Técnico em Serviços de Restaurante e Bar e Técnico em Redes de Computadores para o ano letivo de 2018/1.

Serão ofertadas 240 vagas no turno noturno, na forma subsequente.

Modalidade

Curso

Duração

Turno

Vagas

Educação

Profissional Técnica de Nível Médio

Curso Técnico em Serviços de Condomínio

1 ano e meio

Noite

80

Curso Técnico em Redes de Computadores

1 ano e meio

Noite

80

Curso Técnico em Serviço de Restaurante e Bar

1 ano de meio

Noite

80

Total

240

Requisitos

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter concluído o Ensino Médio; ter idade mínima de 16 anos; disponibilidade de frequentar as aulas presenciais e apresentar o cerificado de conclusão do Ensino Médio com as médias das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para apuração da média aritmética.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto – CEEPJFB/DEA/SEED, localizado na Rua Laranjeiras, nO 1919, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 21h.

Resultado

A divulgação resultado está prevista para o dia 02 de fevereiro, na unidade escolar e na página oficial da Secretaria de Estado da Educação (Seed): http://www.seed.se.gov.br/concursosselecoes.asp.

Matrícula

Os candidatos classificados deverão realizar as suas matriculas no período de 02 a 06 de fevereiro de 2018.

Os documentos exigidos no ato da matrícula são: quatro fotografias 3 x 4 recentes; fotocópia da carteira de identidade – não pode ser carteira de motorista; fotocópia do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos); fotocópia do certificado de reservista (sexo masculino); Termo de Compromisso assinado, preparado pelo Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto – CEEPJFB/DEA/SEED; Fotocópia do comprovante de residência com CEP e fotocópia do CPF.

Início das aulas

As aulas estão previstas começarem no dia 28 de fevereiro.

Para mais informações acesse ao link do edital: http://seed.se.gov.br/arquivos/edital_33_2017_jose_figueiredo_barreto.pdf

Foto Eugenio Barreto

Leia também