Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Ulla Ribeiro comemora Moção de Aplausos por trabalho realizado no GACC

1

A gerente geral do Grupo de Apoio a Crianças do Câncer (GACC), Ulla Ribeiro, recebeu uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados no auxílio social e de saúde às crianças com câncer. A autoria da moção é do vereador de Aracaju, Américo de Deus (Rede).

“A Moção de Aplausos tem como objetivo valorizar, prestigiar e reconhecer os relevantes serviços prestados por Ulla Ribeiro através desta entidade com o trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes com o tratamento e combate ao câncer. É um trabalho diferenciado onde os voluntariados se doam de alguma forma em prol das crianças carentes. O GACC merece todo o nosso apoio e toda a consideração da população aracajuana porque oferece acima de tudo carinho, amor, atenção e dignidade. Parabenizo e agradeço a todos que fazem parte da equipe através da Ulla”, disse Américo.

Ulla Ribeiro é fundadora do GACC, já foi diretora-financeira, vice-presidente, diretora-presidente é gerente-geral desde 2014. “Recebo a moção com muita alegria e compartilho com todos que fazem e fizeram o GACC, desde a fundação até hoje. A minha família, a todos os colaboradores, voluntários, crianças acolhidas e seus familiares. Agradeço o reconhecimento do nosso trabalho a Câmara Municipal de Aracaju, em especial ao vereador Américo de Deus”, vibra.

ullaA paixão de Ulla pelo voluntariado começou cedo e sua trajetória se confunde com a história do GACC. “Na adolescência eu era voluntária em uma instituição com a minha família. Em seguida surgiu a ideia de fundar o GACC devido às necessidades das pessoas carentes, principalmente as crianças. Iniciamos as atividades há 18 anos, na minha casa. Depois de 6 meses o espaço ficou pequeno porque a instituição cresceu e passou a colher cada vez mais crianças e inauguramos a primeira casa de apoio em homenagem a minha avó”, recorda.

“Eu amo o terceiro setor, está na veia. Gosto e me identifico muito com esta área e sinto uma grande vontade de fazer cada vez mais pelas Organizações Não Governamentais. Essa moção é o reconhecimento de uma trabalho feito com muito amor e meu coração se enche de orgulho, gratidão e alegria. Mas o que faço vem de dentro, lá no fundo do meu coração com amor, dedicação e responsabilidade”, orgulha-se.

Fonte e foto: Ascom/GAAC

Leia também