Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

VEREADOR PROTOCOLA PEDIDO DE AJUDA PARA SERGIPE E CONFIANÇA

Por: Narciso Machado

O vereador Jason Neto (PDT) esteve na manhã da última quinta-feira, 4, no Centro Administrativo Aloísio Campos e no Gabinete do Prefeito para protocolar ofício solicitando que a Prefeitura de Aracaju destine ajuda financeira aos times, Sergipe e Confiança.

Desde 2017 que Jason tenta retomar esta ajuda, suspensa pela gestão anterior. Ano passado ele apresentou Indicação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) com o mesmo pleito, mas devido à crise financeira do primeiro ano de gestão, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) negou o pedido.

A expectativa do parlamentar é que agora em 2018, o prefeito tome a decisão de atender seu apelo, que é o mesmo feito pelos clubes, que desejam ter condições para viabilizar o planejamento de suas participações nas competições deste ano. “Espero que Edvaldo esteja sensível a situação dos clubes, sei que a situação financeira ainda não é das melhores, mas a dos clubes é bem pior, e apoiando os clubes a prefeitura ajuda no funcionamento de toda uma cadeia que produz emprego e lazer para a população”, afirmou Jason.

Leia também