Aracaju, 28 de março de 2024

Multidão lota a praça na 3ª noite do Encontro Cultural de Laranjeiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
2

A terceira noite da 43ª edição do Encontro Cultural de Laranjeiras foi marcada por uma multidão que lotou a Praça de Eventos, que veio prestigiar as apresentações de Cataluzes, do cantor Belo, da banda Harmonia do Samba e do fenômeno Devinho Novaes. O prefeito Paulo Hagenbeck (DEM), o “Paulão das Varzinhas”, que tem tradição em realizar grandes obras e promover eventos memoráveis, não escondeu a satisfação pelo sucesso da Festa, que atraiu turistas de Aracaju e de vários outros municípios do Estado.

Com uma Mega estrutura, formada por dois palcos e um camarote, os foliões puderam aproveitar a terceira noite do Encontro Cultural com toda segurança, graças as presenças de mais de 40 homens por dia da Polícia Militar, sem contar as viaturas da CPTran e o helicóptero do GTA (Grupamento Tático Aéreo), e as equipes do delegado Dr. Deskson de Castro e do tenente Nilton da 3ª Companhia. Além disso, mais 60 homens da Guarda Municipal e seguranças particulares garantiram a tranquilidade do evento.

Em um dos momentos mais especiais da noite, o cantor Belo cantou sucessos recentes e algumas músicas que marcaram sua trajetória. O artista tem uma legião de fãs no município. Agora quem colocou o público que lotou a praça para dançar foi o cantor Xandy e a banda Harmonia do Samba. Com muita dança e coreografias, o baiano levou as fãs ao delírio e fez a festa “ferver”, literalmente, mas sem registros de violência.

A última atração da noite segurou o bom público até o amanhecer: Devinho Novaes provou que conta com o apoio e o carinho dos sergipanos que estão apostando em seu crescimento profissional. Muita gente cantou e dançou ao som do artista que, recentemente, gravou o clipe do sucesso “Alô dono do Bar” com o cantor Wesley Safadão, uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o País.

O prefeito Paulão das Varzinhas celebrou o sucesso que tem sido o Encontro Cultural, lembrando que os compromissos administrativos da prefeitura estão rigorosamente em dia. “Fomos uma das únicas prefeituras do Estado que encerrou 2017 com o salário de dezembro dos servidores quitados e com o 13º todo pago. Também temos compromisso com os nossos fornecedores. Graças à gestão que implementamos na prefeitura que as coisas estão acontecendo, o dinheiro está sendo bem aplicado e, em breve, vamos anunciar uma série de investimentos. O resultado desse esforço concentrado é o sucesso do Encontro Cultural”.

SECOM/PML

Foto: Acrísio Siqueira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também