Aracaju, 18 de abril de 2024

Vice-governador Belivaldo Chagas participa da Festa de Reis em Salgado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

O evento, que já é tradição no município, contou com a apresentação de artistas locais e nacionais

Na noite da sexta-feira, 5, o vice-governador Belivaldo Chagas prestigiou a tradicional Festa de Reis de Salgado, município sergipano que fica a 54km da capital. Belivaldo foi recebido pelo prefeito Duílio Siqueira, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Polyana Ribeiro e o vice-prefeito Silvano dos Santos.

O evento, que já é tradição na cidade, contou com a apresentação de artistas locais e nacionais. Na primeira noite, a festa ficou por conta dos artistas locais da Banda Paradigma, em seguida a atração nacional Edson Gomes e finalizando a noite de shows, Unha Pintada.

A programação da festa ainda contou com shows de outras bandas locais e reconhecidas nacionalmente como: Stanley Hugo e Banda, Jonny Ferrari, Cavalo de Aço e Solange Almeida, Luciano e Ribeiros do Samba, Banda Valneijós e Igor Kannário. Para o vice-governador, Belivaldo Chagas, um evento como esse reforça o incentivo à cultura e estreita a parceria do governo do Estado com o município.

“Um evento maravilhoso, forte e com incentivo à cultura que é o mais importante! Que faz inclusive um resgate dos tipos de música que tocam aqui hoje, pela diversidade das bandas apresentadas. E o governo do Estado presente, numa parceria entre o município – que afinal de contas, o município sozinho não faz uma festa como essa – e a parceria da iniciativa privada. Portanto, governo, prefeito e a iniciativa privada fazem com que a população esteja presente para festejar um momento tão brilhante e importante como esse. E inclusive quero parabenizar pela organização da festa”, destacou.

Para o prefeito Duílio Siqueira, a presença de Belivaldo representa todo o apoio recebido pelo município de Salgado e a forte parceria que o governo do Estado estabeleceu na sua gestão. “O governo do Estado tem sido um parceiro importante nas nossas ações no nosso município. A prova disso, foi há 15 dias, o Mão-Amiga, que veio para ajudar aqueles trabalhadores rurais na entressafra, e nós estávamos todos juntos aqui. O governo tem sido um parceiro muito grande para nosso munícipio! Inclusive, dentro de pouco tempo, estamos entregando muito mais obras com a parceria do governo do Estado, e vamos começar mais outras obras”, frisou.

Oferecer lazer e bem-estar aos salgadenses é uma das metas do prefeito Duílio, e ele destaca o suporte dado pelo governo do Estado para que ela seja cumprida. “Em tudo que a gente necessita, o governo está aqui, bem pertinho do município de Salgado, para ajudar o nosso povo. Com essa parceria a gente vem fazendo com que o nosso povo tenha muito mais qualidade de vida, e ficamos muito felizes com isso”, declarou.

ASN

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também