Aracaju, 28 de março de 2024

Escola de Artes Valdice Teles oferece oficinas de férias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
11

Na próxima segunda-feira, dia 8, estarão abertas as inscrições para os cursos de férias da Escola de Artes Valdice Teles, unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Serão oferecidos 15 cursos de férias nas áreas de dança, arte, música e teatro, entre os dias 8 e 31 deste mês.

Segundo a coordenadora da Escola, Giuliana Maria, as oficinas possibilitam aos participantes experimentar atividades diferentes e descobrir se têm afinidade com alguma área, podendo assim optar pelos cursos oferecidos durante o ano. “É a primeira vez que a Valdice Teles oferece um número tão grande de oficinas nas férias para a população. A Escola contou com a colaboração dos professores que, junto com a coordenação criou esta grade que soma 15 oficinas para atrair novos alunos que não conhecem a Escola e os da casa para criarem um vínculo cada vez maior durante as férias e a partir daí eles podem escolher fazer o curso que mais tenham afinidade”, reforça.

Ainda de acordo com Giuliana, as oficinas de férias trazem mais uma oportunidade de lazer que une conhecimento e aprendizado em um momento que os jovens estão de férias. “É uma oportunidade para quem quer ter contato com a linguagem artística ou quem já tem aproveitar as férias a partir da arte”.

Os interessados devem comparecer a escola, localizada na Rua Vila Cristina, 354, bairro São José. Para se matricular é preciso apresentar documento com foto e preencher a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 311-6913.

Por Pábulo Henry

Foto: Edinah Mary

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também