Aracaju, 28 de março de 2024

OPERAÇÃO DESARTICULA DESMANCHE DE MOTOCICLETAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Uma ação realizada pelas equipes do Depatri na Praia do Abaís, no município de Estância, culminou na prisão de quatro criminosos, além da apreensão de armas e motocicletas com restrição de roubo

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) realizaram na manhã desta terça-feira (09), a desarticulação de um local que funcionava como desmanche de motocicletas. O imóvel está localizado na Praia do Abaís, localizado no município de Estância.

quatro pessoas foram presas (duas em flagrante e outras duas por receptação), além de duas armas de fogo apreendidas (um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12) e cinco motocicletas recuperadas.

De acordo com o diretor do Depatri, delegado Thiago Leandro, a prisão ocorreu após informações relativas a um imóvel que estaria funcionando na praia do Abaís como desmanche de veículos roubados. “De posse das informações, as equipes diligenciaram até o imóvel e localizaram cinco motocicletas, todas oriundas de roubo”, ressaltou o delegado Thiago Leandro.

Um dos indivíduos presos em flagrante de posse das duas armas de fogo, identificado como Rembrantt Santos Santana, 18 anos, confessou a participação em diversos roubos praticados a região Sul do estado, tendo como parceiro um indivíduo de prenome Renato, que está na condição de foragido. Ele já tem passagem pela Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), pelo crime de roubo a mão armada.

Ainda de acordo com o delegado Thiago Leandro, as investigações continuam no intuito de verificar a participação de outros envolvidos nessa modalidade criminosa. “Pedimos também o apoio da população no sentido de ajudar com informações que possam auxiliar na localização do Renato, além de outros indivíduos que possam também estar envolvidos”, finalizou.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também