Aracaju, 28 de março de 2024

CAIXA PROMOVERÁ MEGA LEILÃO PARA VENDA DE 326 IMÓVEIS EM SERGIPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A possibilidade de comprar um imóvel por um preço bem abaixo do mercado atrai, cada vez mais, interessados aos leilões públicos. É um evento imperdível para quem quer adquirir um imóvel com descontos que podem chegar a 80% do valor de mercado e com ampla facilidade de pagamento.

O leiloeiro oficial, Carlos Vinicius de Carvalho Mascarenhas, irá conduzir o mega leilão da Caixa Econômica Federal para venda de 326 imóveis pertencentes ao patrimônio da Caixa em todo o estado De Sergipe. Serão 41 apartamentos, 264 Casas, 18 Terrenos e 3 Imóveis Comerciais, a maioria com valor mínimo abaixo da metade do valor de mercado.

Além da oportunidade de comprar o seu imóvel com grande desconto o interessado ainda poderá financiar até 80% do valor da compra em até 35 anos pela própria Caixa Econômica Federal, a utilização dos recursos do FGTS também será aceito. Para comprar com financiamento ou recursos do FGTS o cliente deverá se inteirar das condições em qualquer agência da Caixa.

O evento acontecerá no dia 25/01/2017 a partir das 10:00h, no auditório do Comfort Hotel Aracaju – Sala Mosqueiro, localizado na Avenida Mário Jorge Menezes de Vieira, N. 498, Atalaia, Aracaju/SE. Haverá uma sessão Telepresencial para a Cidade de Capela no Auditório do Colégio Imaculada Conceição, na Praça Cônego José da Mota Cabral, N. 91, Centro, Capela/SE. para participar do leilão os interessados podem ofertar seus lances presencialmente, no dia do leilão, ou online através de cadastro prévio com antecedência de 24 horas antes do início do leilão pelo site www.rjleiloes.com.br.

A documentação necessária para participação no leilão, no caso de pessoa física, deverá levar CPF, RG e comprovante de residência (os mesmos documentos para o cônjuge, caso o interessado seja casado). Para pessoa jurídica, cópia do contrato social, estatuto social, cartão do CNPJ, RG e CPF do sócio administrador e procuração com firma reconhecida se for o caso. Além destes documentos o interessado deverá ter ao menos duas folhas de cheque para pagamento do sinal no percentual de 5% sobre o valor do arremate e outro para pagamento da comissão do leiloeiro no mesmo percentual. O Pagamento restante deverá ocorrer em até 5 dias úteis na agência da Caixa de escolha do arrematante e poderá ser realizado à vista, com financiamento e ainda recursos do FGTS.

Acesse o site www.rjleiloes.com.br para visualizar todos os lotes em leilão e condições de participação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também