Aracaju, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Aracaju participará da Feira de Sergipe de 16 a 28 janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
3

A Prefeitura de Aracaju estará presente na Feira de Sergipe. O evento, cuja 17º edição será realizada entre os dias 16 e 28 de janeiro de 2018, na Orla da Atalaia, terá um estande de apresentação dos serviços e projetos da administração municipal. A parceria foi firmada na tarde desta terça-feira, 9, quando o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, em seu gabinete, o superintendente do Sebrae Sergipe, Emanoel Sobral, e o presidente do Conselho Deliberativo da instituição, Gilson Figueiredo, que convidaram a prefeitura a fazer parte da feira.

“É motivo de muita alegria ver a Feira de Sergipe ser retomada após dois anos. É um evento diferenciado, que reúne representantes de todos os municípios, apresentando suas potencialidades, sua cultura e seus negócios. Estou muito feliz em ver, no segundo ano da minha gestão, a cidade voltar a ter esta feira, que é tradicional, e ter a oportunidade de termos um estande da prefeitura para mostrar o nosso trabalho. Além disso, é um evento que movimenta a nossa economia, atrai o turista, enfim, é algo que traz mais vida para a cidade”, afirmou o prefeito. De acordo com ele, a prefeitura estará presente na feira através da Fundação de Formação para o Trabalho e da Secretaria de Indústria e Comércio.

O superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral, destacou a importância da presença da prefeitura de Aracaju no evento. “Viemos convidar o prefeito para a abertura da nossa feira no dia 16 e oferecer um estande de 64 m² para a prefeitura expor seus programas, projetos, demonstrando assim as suas potencialidades”, disse. Sobral ainda pontuou que o aracajuano pode esperar uma Feira de Sergipe com um “conceito diferente”. “Toda a feira será voltada para a economia criativa, com 65 manifestações culturais, envolvendo 1.700 pessoas, que estarão apresentando a nossa cultura e o nosso folclore”, frisou. O controlador-geral do Estado, Eliziário Sobral, também participou da visita ao prefeito.

A 17º edição da Feira de Sergipe acontecerá de 16 a 28 de janeiro de 2018, das 17h às 23h, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia.  A Feira é um evento realizado pelo Sebrae e conta com uma ampla programação que privilegia apresentações de artistas locais, artesanato e grupos folclóricos. Além de promover a cultura sergipana, a Feira de Sergipe é uma oportunidade do empreendedor do segmento de artesanato divulgar seu negócio e prospectar mercado.

Por Valter Lima

Foto Janaína Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também