Aracaju, 29 de março de 2024

Policia militar efetua prisão de indivíduos por assalto a clínica em Japoatã

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

A Polícia Militar de Sergipe, através da 5° CIPM, efetuou nesta quarta-feira (10), em Neópolis a prisão indivíduos suspeitos de terem praticados vários roubos e furtos em Japoatã, inclusive um deles na clínica de saúde do Povoado Poxim.

A ação ocorreu quando através do 190 a Polícia Militar recebeu a informação que haviam duas pessoas em atitude suspeita no ônibus que seguia de Ilha das Flores para Neópolis. O referido ônibus foi abordado em frente à Sede da Companhia onde os policiais militares identificaram os elementos e após consultas eles confessaram que estavam fugindo e tinha praticado o furto da clínica e levaram a guarnição até o local onde estavam os objetos e os outros dois envolvidos.

Foram presos Genilson, conhecido por Misinho, David Cleber, conhecido por Deivinho e Rodrigo dos Santos (Bacurinho) e recuperado alguns materias da clínica  (nebulizador, seledoura e Aparelho aferidor de PA) alem de outros objetos de outros roubos como um playstation 2. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Japoatã e participaram da ação  Sargento J. leite, cabos Campos e André, soldados Lemos e Walber todos da 5 CIPM, comandada pelo Major Márcio.

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também