Aracaju, 29 de março de 2024

Secretário de Justiça Cristiano Barreto se reúne com diretoria do Depen

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
2

O secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, obteve junto ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen), a autorização para aplicar R$ 16 milhões em todo sistema penitenciário sergipano este ano. Ele foi um dos primeiros secretários estaduais a se reunir, este ano, com a nova diretoria do departamento para tratar da aplicação das verbas federais destinadas a Sergipe.

Essa verba, que já está depositada numa conta da Sejuc, será para investimentos e melhorias das nove unidades prisionais. “Tive uma reunião de cerca de uma hora. Foi bastante proveitosa e nos comprometemos a encaminhar, até sexta-feira ao Depen, alguns documentos solicitados, aproveitando para esclarecer pontos duvidosos da portaria regulamentadora. Tivemos uma sinalização bastante positiva”.

“Trabalhamos para trazer uma constante melhoria para a categoria que compõe a Secretaria de justiça”, acrescentou Cristiano Barreto, que se reuniu com o diretor do Depen,  Carlos Felipe Alencastro Fernandes de Carvalho,  Joel Amaral, diretor de políticas penitenciárias, e Luiz Mota, coordenador do setor de engenharia.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também