Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Presos autores de tentativa de homicídio por causa de um esbarrão em Salgado

1

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) e da Polícia Militar efetuaram as prisões de Erisvaldo Cardoso Crispim e Thiago Assis Santos, acusados tentativa de homicídio na última sexta-feira, 5, durante a Festa de Santos Reis, na cidade de Salgado.

De acordo com as informações, a vítima identificada como Tauyles Santos Ferreira, 18 anos, estava no local onde ocorria um show no Centro do município quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Na mesma noite, foram iniciadas as diligências e o primeiro suspeito foi preso no sábado seguinte. Durante interrogatório, Erisvaldo confirmou participação no crime e revelou a identificação do segundo envolvido.

O inquérito foi instaurado, as prisões preventivas representadas e deferidas. As equipes chegaram até Thiago, que confessou ter sido o autor do disparo. O acusado disse ainda que a motivação para o crime teria sido um esbarrão durante o show. Os acusados tinham mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo (majorado). Ambos estão presos e serão encaminhados ao sistema prisional.

Informações e foto SSP

Leia também