Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Treze Dias- Saulo e Daréu conseguem resgatar Jesuíno, Messias e Bené. Grupo se reencontra após ficar um tempo separado

ac

Saulo (Selton Mello), Daréu (Rômulo Braga), Marion (Carolina Dieckmann) e Zica (Demick Lopes) tinham deixado Jesuíno (Antônio Fábio), Bené (Arilson Lopes) e Messias (Marcos de Andrade) para trás pois eles não conseguiam subir no duto de ar. Após enfrentarem um vazamento de água e quase morrerem afogados, o engenheiro e o funcionário conseguem reencontrar os outros sobreviventes do desastre. Ao ver Jesuíno, Saulo faz questão de informar que Yasmin (Camila Márdila) está viva e passa bem:

“Ela está viva, Jesuíno! Yasmin! Marion está cuidando dela! Estava dentro do elevador quando o prédio caiu.”

“Eu não acredito! Ouviu isso, Bené?! Yasmin está viva! Acharam ela! Minha filha! Yasmin, Bené!”, comemora Jesuíno.

A essa altura, Messias fez uma pequena construção ao seu redor e se recusa a sair dali, mas depois decide que vai seguir com o restante do grupo. Saulo sugere que eles voltem nadando.

Treze Dias Longe do Sol é uma minissérie de Elena Soárez e Luciano Moura, com direção artística de Luciano Moura; coprodução da Globo com a O2 Filmes. No elenco estão Selton Mello, Carolina Dieckmann, Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena, Lima Duarte, Camila Márdila, Fabrício Boliveira, Antônio Fábio e Arilson Lopes, entre outros.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também