15/01/18 - 16:21:01

Belivaldo sobre Eduardo Amorim: “nem ele mesmo sabe se será candidato”

Belivaldo diz que pode deixar o MDB e disputar o governo pelo PSD

O vice-governador Belivaldo Chagas (MDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (15), que há a possibilidade de deixar o MDB e ingressar no PSD para disputar o governo do estado e voltou a afirmar que “vamos deixar o carnaval chegar e ai vamos colocar o bloco na rua. Não há nenhum problema na candidatura de Belivaldo ao governo”.

Em entrevista ao radialista Fábio Henrique, no programa Balanço Geral, Balivaldo disse também que “tudo será resolvido no momento certo e que o agrupamento liderado pelo governador Jackson Barreto está unido em torno de seu nome”.

Ainda durante e entrevista, Belivaldo comentou sobre as declarações do senador Eduardo Amorim (PSDB) que já colocou seu nome à disposição de seu agrupamento, afirmando que “Sergipe precisa de uma salvador”. Em resposta, Belivaldo disse que “primeiro o senador precisa decidir se ele será mesmo candidato, porque parece que nem ele mesmo sabe. Sergipe não precisa de Salvador e nós estamos fazendo tudo que é possível pelo nosso estado”, disse o vice-governador.

Ao ser questionado sobre o boato de que o secretário de estado da saúde, Almeida Lima poderia ser o pré-candidato do agrupamento, Belivaldo disse que tem respeito pelo secretário mas que “não estou preocupado com boatos, até porque Almeida está focado em seu trabalho na secretaria. Isso não passa de invenção”, garantiu.

Ao final da entrevista o vice-governador disse que a preocupação é com o atraso no pagamento de salários dos servidores. “Esse ano tivemos uma queda muito grande no repasse para o estado, mas esperamos que este ano a coisa melhore e ai podemos voltar a pagar os salários em dia”, disse Belivaldo.

Munir Darrage