Aracaju, 28 de março de 2024

PSS da Educação: Seplog convoca dez Professores de Educação Física

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________111

Foi publicado na edição 3827 do Diário Oficial do Município de Aracaju o Edital nº 10/2018 que contém a lista de convocados para o cargo de professor substituto de Educação Física, do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Educação (PSS/Semed). O certame, que teve início em junho de 2016, visa a contratação temporária de professores substitutos.

De acordo com o Edital nº1, os profissionais deverão ministrar aulas, participar da elaboração da proposta pedagógica, elaborar e cumprir o plano de trabalho segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino e as diretrizes emanadas a Secretaria Municipal da Educação. Também devem zelar pela aprendizagem dos alunos, participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional, e colaborar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade. Além disso, executar as atribuições descritas na Lei Complementar nº051/2001 – Plano de Carreira do Magistério Público Municipal.

A entrega de exames e documentos acontecerá de 23 a 25 de janeiro. Os dez candidatos selecionados deverão comparecer à Inspeção de Saúde, na Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), das 8h às 12h e das 13:30h às 16h, para entregar exames como Hemograma; Glicemia; Grupo Sanguíneo e Fator RH; Videolaringoscopia; entre outros. Já o horário de entrega dos documentos, que deverá ser feita na Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoas (Gergdep/Seplog,) será das 7h às 12h e das 14h às 16h. A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão está situada na rua Frei Luiz Canelo de Noronha, nº42, Conjunto Costa e Silva, sede da Prefeitura de Aracaju.

Clique aqui para saber quais os exames e documentos deverão ser apresentados.

PMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também