Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

TRÊS HOMENS PRESOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARACAJU

Os casos foram encaminhados às delegacias e os suspeitos autuados em flagrante

No último final de semana, equipes da Polícia Militar de Sergipe efetuaram a prisão de três indivíduos pelo crime de violência doméstica. Todos os casos ocorreram na capital sergipana.

O primeiro foi registrado na tarde do sábado,13, quando um indivíduo foi preso suspeito de agredir sua mulher no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. A vitima relatou que a discussão decorreu quando os dois conversavam sobre a venda de um terreno, o qual ambos vão dividir, e que ele teria se exaltado e começado a xingá-la e depois partido para cima de posse de um facão. A polícia foi acionada e imediatamente dirigiu-se ao local e efetuou a sua prisão.

Outros

Na manhã do domingo, 14, outro homem foi preso acusado de ameaçar a própria mãe no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. O suspeito estava bebendo em um bar próximo de casa, quando chegou na residência de sua mãe e pediu uma quantia em dinheiro para pagar a conta no bar. Após a negativa da mãe, o indivíduo começou a quebrar vários móveis em casa e ameaçou agredir a vitíma, que chamou a polícia alegando não ser a primeira vez que seu filho agia com agressividade. Os policias chegaram imediatamente ao local e encaminharam o indivíduo à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante delito por dano, injuria e violência doméstica.

Ainda no mesmo dia, a Polícia Militar prendeu homem por agredir a companheira a golpes de cabo de vassoura, no Bairro Aeroporto, Zona Sul de Aracaju.

A vítima morava com o suspeito há três anos, e que por volta das 17h30, ao entrar em casa, ele começou a agredi-la com socos no rosto e mordidas. Não conformado, o homem pegou um cabo de vassoura e desferiu vários golpes na cabeça da vitíma. No momento da agressão, o homem acusava a vitíma de uma suposta traição. A polícia foi acionada e o homem encaminhado à  Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal, injuria e violência domestica.

Fonte SSP

 

Leia também