Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Vereador defende a pré-candidatura de André Moura ao governo do estado

Durante entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (15), ao radialista André Barros, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) elogiou o tratamento que o deputado André Moura (PSC) vem dando aos prefeitos sergipanos, atuando para destravar emendas e viabilizando reuniões em Brasília, sem observar lado partidário. Por esta postura republicana, Thiaguinho defendeu o nome de André como pré-candidato ao governo do Estado na eleilção de outubro.

“André Moura tem se mostrado um grande político trazendo quase um Proinveste para a capital e para os municípios sergipanos, em termos de recursos. Para Aracaju, tem emenda para uma obra de mobilidade urbana que vai melhorar o fluxo de veículos aqui em Aracaju, tem uma creche no conjunto Augusto Franco que nós também pedimos, tem os R$ 63 milhões que foi pleiteado por todos os deputados, mas foi André que liberou junto ao Governo Federal, enfim, todo esse esforço para trazer mais desenvolvimento tem deixado o prefeito Edvaldo Nogueira muito grato e ele tem dito isso em todos os eventos”, afirmou.

Sobre uma possível pré-candidatura a deputado estadual, Thiaguinho afirmou que ainda é muito cedo para decidir, mas deixou claro que seu nome não está descartado. “A eleição de 2018 vem com um cenário bastante movimentado, não sei se  é o momento ideal para uma pré-candidatura, porque ainda estamos fazendo um ano como vereador, mas o povo é quem decide, vou procurar manter o mesmo padrão de trabalho, com certeza o reconhecimento chegará”, comentou.

As informações são da assessoria

Leia também