Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Amires: o salário é sagrado para quem tem compromissos

2

A Associação dos Militares da Reserva emitiu uma nota de repúdio na manhã desta terça-feira (16), por conta dos constantes atrasos no pagamento dos salários dos policiais militares da reserva.

A nota assinada pelo presidente da Amires, sargento Nailson Carlos dos Santos, diz que “o salário é sagrado para quem tem compromissos”.

Veja a nota na íntegra

Em repúdio aos atrasos dos salários dos Policiais Militares e Bombeiros Militares da Reserva, o Presidente da Amires (Associação dos Militares da Reserva), sargento Nailson, divulgou nesta terça-feira, 16, uma nota pública com o pedido de atenção e bom senso do Governo do Estado de Sergipe, na pessoa do governador Jackson Barreto, para a realização do pagamento dos salários destes profissionais. Segundo o Sargento Nailson os aposentados estão sofrendo de forma absurdo com o descaso do governo do estado. “O salário é sagrado para quem tem compromissos mensais e o militar da reserva está sendo tratado com descaso. Pedimos atenção e o cuidado do governador do estado”, declara.

Sargento Nailson Carlos dos Santos

Presidenta da Amires

Com informações do Rádio Mira Geral

Munir Darrage

Leia também