Aracaju, 28 de março de 2024

IML REGISTRA 6 MORTES VIOLENTAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO ESTADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju, registrou seis mortes violentas nas últimas 24 horas, sendo que quatro foram vitimas de homicídios. Também foram recolhidos os corpos de três vitimas de acidente de trânsito, uma vitima de afogamento e ainda uma morte por queda da própria altura.

As vitimas de assassinato nas últimas 24 horas foram Jhonatan Bruno de Oliveira, 30 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Campo Grande em Itabaiana; Wagner de Jesus, 34 anos, foi outra vitima de homicídio, no município de Aquidabã; Tauyles Santos Ferreira, 18 anos, faleceu no HUSE, vítima de arma de fogo, na Praça de Eventos de Salgado e Endrew Isley Gaspar Silva, 21 anos, também assassinado a tiros no Povoado Aguada em Carmópolis;

Antônio Gomes Feitosa, 68 anos, morreu após acidente automobilístico no Povoado Lagoa do Padre em Gararu e David da Silva Balbino, 25 anos, morreu no HUSE, vítima de acidente de trânsito, no Povoado Saúde em Santana do São Francisco.

Em Campo do Brito, o foi recolhido o corpo de Leili André dos Santos, 31 anos, vítima de afogamento no Povoado Tapera da Serra.

Cordélia Meireles do Nascimento Ferreira, 77 anos, morreu no Hospital de Cirurgia, vítima de queda da própria altura, no Povoado Antas em Malhador;

Com informações Edelson Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também