Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Ivete Sangalo tem se exercitado bastante na gravidez das gêmeas. A cantora, que sempre divide em seu Instagram a rotina de malhação

aee

Ivete Sangalo tem se exercitado bastante na gravidez das gêmeas. A cantora, que sempre divide em seu Instagram a rotina de malhação, compartilhou um vídeo em que aparece nadando. “Sem parar! Ótimo dia pra gente”, disse ela, já na reta final da gestação.

Grávida de gêmeas, a cantora já é mãe de Marcelo, de 8 anos, com o nutricionista Daniel Cady. Até o momento, ela ainda não divulgou os nomes das meninas. Mas contou que o filho irá escolher como batizar as irmãzinhas.

Por conta da gravidez, Ivete não vai participar do carnaval de Salvador neste ano. “Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência. Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Estou muito feliz e sei que quando eu to feliz, vocês ficam felizes junto”,  disse.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também