Aracaju, 29 de março de 2024

Mendonça: “tem ficha suja em Sergipe que nem creolina limpa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O ex-deputado federal e pré-candidato ao governo do estado Mendonça Prado (DEM) fez na manhã desta terça-feira (16), duras críticas ao líder do governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC), afirmando que o deputado é “um vaqueiro sob o comando do presidente Temer”.

A referência feito por Mendonça foi ao se referir aos recursos conseguidos por André junto ao governo de Michel Temer. “Ele é o homem que anda com uma maleta do governo federal distribuindo dinheiro, como se fosse um curral onde são colocados e o dinheiro é o capim”, disse Mendonça em entrevista à radialista Magna Santana.

Ainda sobre políticos sergipanos, Mendonça afirmou que “ele é ficha suja. Sujíssima.  Nem creolina limpa a ficha dele. Falo com todos os políticos, menos com André Moura e o senador Amorim”, ironizou Mendonça.

Ainda durante a entrevista, Mendonça também criticou o governador Jackson Barreto (MDB) e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB.

Sobre Jackson Barreto, o ex-deputado disse ser contra o estado contrair novo empréstimo e que se isso ocorrer, “vai acabar de quebrar o estado. O que o governo precisa fazer é diminuir o número de secretarias. Isso sim é necessário. É diminuir as despesas”, disse.

Mendonça também falou sobre Edvaldo, afirmando que “não devo nada a ele, até a indicação de meu nome foi a pedido do governador Jackson Barreto que teve meu apoio para se eleger, assim como aconteceu com Edvaldo que também contou com meu apoio”, explicou Mendonça Prado afirmando que é independente e não está “amarrado” a eles.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também