Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Começa sexta-feira o Fest Verão Sergipe; confira a programação

1

Contagem regressiva para quarta edição do Fest Verão Sergipe. O evento começa na próxima sexta-feira (19) e segue até domingo (21), com a presença de nomes consagrados de diferentes estilos musicais do país. Anitta, Bell Marques, Gabriel Diniz, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Xande & Nanda, Devinho Novaes, Lore Improta, Julia Simoura, Solange Almeida, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Larissa Manoela, Mano Walter, Avine Vinny e Samyra Show fazem parte da programação do evento, realizado pela Augustus Produções. O festival de música acontecerá na Arena de Eventos, que contará com espaços diferenciados para o público curtir a festa: Camarote AJU, Camarote Backstage e Pista. Ingressos à venda na Central do Ticket (RioMar Shopping). Mais informações ligue (79) 3219-2069.

Estrutura do Fest Verão Sergipe

Aracaju já está em clima do Fest Verão Sergipe. Há três dia para acontecer a festa, a montagem da estrutura já está bem adiantada. Quem passa pela Avenida Delmiro Gouveia, na Coroa do Meio, consegue ver a gigantesca estrutura na Arena de Eventos. Marcada para acontecer entre os dias 19 e 21 de janeiro, a festa contará com mais de 20 atrações nacionais e promete reunir mais de 30 mil pessoas por noite.

Fest Verão Sergipe Kids: censura livre

O domingo (21/1) do Fest Verão Sergipe será voltado para os baixinhos. Com início às 16h, na Arena de Eventos, a programação contará com as apresentações, por ordem, do Palhaço Pilambeta, Júlia Simoura, Larissa Manoela, Lore Improta e Anitta com o show Só as Poderosinhas. Crianças acompanhadas pelos pais ou responsáveis estão liberadas. Já os adolescentes que alcançaram os 16 anos de idade terão acesso livre. Nos dois casos, será necessário apresentar documentação. Quem desejar curtir esse dia especial, os ingressos estão à venda na Central do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping.

Último show d’O Rappa em Aracaju

O sábado (20/1) de Fest Verão Sergipe será ainda mais especial. É que O Rappa fará sua última apresentação em Aracaju, já que anunciou uma parada por tempo indeterminado. Pilotado por Marcelo Falcão, o grupo será a segunda atração da noite. Nesse dia, o Fest Verão Sergipe ocorrerá a partir das 21h, na Arena de Eventos. Não perca, pois será um show histórico.

Fonte e foto assessoria

Leia também