Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Dois policiais militares estão sendo acusados de obrigar jovem ficar nua

Dois policiais militares estão sendo acusados de abuso de autoridade e de ter obrigado uma adolescente de 14 anos a sair nua do banheiro da residência onde ela se encontrava.

A denuncia foi feita pelo pai da adolescente que contou em entrevista ao programa Fala Sergipe, na manhã desta quarta-feira (17), que os policiais estavam à procura de suspeitos quando chegaram à residência e após explicarem o que estava acontecendo, teriam recebido autorização para entrarem na casa, onde teriam praticado o abuso de autoridade.

Segundo o pai da vitima, sua filha estava dentro do banheiro e a amiga, que seria a dona da residência recebeu os militares e informou que a jovem estava no banheiro. Ele conta e inclusive já registrou um Boletim de Ocorrência, que um dos PMs teria obrigado a jovem sair nua do banheiro e em seguida teria tocado em seu corpo.

Isso causou muito constrangimento para adolescente que já fez a denuncia e está cobrando do comando geral da Polícia Militar que se faça uma investigação para que caso seja comprovado a denuncia, o policial seja punido. Ele contou que a filha não tem o nome dos militares mas que se ver as fotografias, ela teria como identificar os suspeitos.

O radialista Gilmar Carvalho, após efetuar a denuncia, informou que irá se reunir com o secretário de segurança pública e com o comandante da policia militar ainda na manhã desta quarta-feira (17) e que irá cobrar investigação.

Em contado com o relações pública da polícia militar, coronel Paulo Paiva, disse que após a denuncia ser oficializada, o comando irá iniciar a apuração.

Com informações do radialista Douglas Magalhães, no Fala Sergipe

Munir Darrage

Leia também