Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

INSCRIÇÕES PARA O COLÉGIO APLICAÇÃO COMEÇAM NO DIA 29

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) divulgou na terça-feira, 16, a data de inscrição para participar do sorteio público de vagas para as turmas do 6º ano do ensino fundamental (antiga 5ª série), do ano letivo de 2018. O período de inscrição inicia no dia 29 de janeiro e se estende até o dia 2 de fevereiro, das 9h às 17h, no próprio CODAP/UFS, localizado na Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos, na avenida Marechal Rondon.

O sorteio das vagas será realizado no dia três de março, às 9h, no Centro de Vivência da Universidade Federal de Sergipe. Para participar do sorteio, os pais dos estudantes devem providenciar uma série de documentos e preencher uma ficha de inscrição, conforme detalhado nas informações abaixo:

Documentos exigidos no ato da inscrição

a) Ficha de Inscrição devidamente preenchida e sem rasuras (disponibilizada nos sites oficiais, descritos no item 1, alínea b, ou no CODAP, durante o período de inscrição).

b) Declaração da Escola de origem, informando que o(a) candidato(a) tenha cursado o 5º ano (antiga 4ª série) do Ensino Fundamental com aprovação no ano letivo de 2017 ou esteja cursando o 6º ano (antiga 5ª série) do Ensino Fundamental em 2018.

c) Fotocópia legível da Cédula de Identidade (R.G.) ou Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.) ou Certidão de Nascimento.

A instituição alerta que os documentos exigidos no ato da inscrição não serão devolvidos e não será aceita a inscrição de candidato(a) faltando algum dos documentos.

Para mais informações acesse o edital disponível no site ou ligar para 3194-6930.

Fonte: CODAP/UFS

Leia também