Aracaju, 28 de março de 2024

MULHER DE DETENTO É PRESA POR TRÁFICO NO SÃO CONRADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Além da quantidade de drogas, foram apreendidas duas aramas de fogo no local

Na madrugada desta quarta-feira, 17, policiais militares efetuaram a prisão de uma mulher por tráfico de drogas no bairro São Conrado, em Aracaju.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina na localidade, quando ao passar por pela Travessa JN, próximo à “vila”, sentiu um forte odor caracteristico à maconha. Ao parar em frente à residência, os policiais chamaram a moradora e localizaram no interior do imóvel duas armas de fogo, ambas do tipo carabina, aparentemente uma calibre 12 e outra calibre 20. Ao ser questionada pelas armas, a mulher relatou não ser dela, e sim de um amigo que morava naquela mesma localidade.

A polícia realizou uma busca dentro da residência quando enconntrou 21 pequenas pedras e uma maior de entorpecente conhecida por crack. A mulher afirmou ainda que seu companheiro encontrava-se preso por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais encaminharam a mulher à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também