Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Gonzagão será palco do melhor baile de carnaval da região sul de Aracaju

1

Idealizador do Meladinho, o jovem William Fonseca resolveu traçar um desafio maior para a edição de 2018: está trabalhando em cima de um projeto ousado de resgate dos antigos e tradicionais bailes de Carnaval de Aracaju, envolvendo a comunidade em geral, o poder público e os comerciantes locais. O Meladinho 2018 será realizado no Complexo Cultural Gonzagão no dia 27, a partir das 17 horas. A festa começará com uma grande matinê ao som de Xica a Banda, Banda Kafungada com Diogo Smith, a “rainha do frevo” Karla Isabella e banda; e a tradicional banda sergipana Estação da Luz.

Segundo William Fonseca, a proposta é promover no Gonzagão o melhor baile de carnaval da região Sul de Aracaju. “Está tudo sendo feito com o maior carinho, com muita dedicação. O País vive um momento difícil, mas com muito esforço nós conseguimos viabilizar através de apoios e parceiros fundamentais para que esta festa entre para a história do nosso Augusto Franco”. Ressaltou William.

O acesso para o Meladinho 2018 revela também o caráter filantrópico da festa: o acesso será um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será destinado para entidades carentes do município.

*PROGRAMAÇÃO*

17h – Matinê com Xica a banda

19h – Banda Kafungada com Diogo Smith

21h – Karla Isabella

23h – Banda Estação da Luz

Da Assessoria de Imprensa

Leia também