Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Município de Pirambu começa traçar a estrutura do Carnaval 2018

2

O prefeito Municipal de Pirambu, Élio Martins (PSC), juntamente com a primeira-dama, Patrícia Moura, se reuniram na noite desta quinta-feira, 19, com os secretários Municipais e toda equipe que irá trabalhar na organização e realização do Carnaval 2018.

Na oportunidade, o prefeito discutiu com o secretário Municipal de Segurança Pública, Álvaro Bento, a questão da segurança para o evento. Na oportunidade ficou assegurando que o município terá a maior estrutura de segurança pública já montada para um evento dessa natureza, a exemplo de: Policia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, equipe da Secretaria Municipal de Segurança e uma equipe privada de segurança especializada em eventos.

Além de toda essa estrutura de segurança, o município também disponibilizará pela primeira vez no Estado, o monitoramento eletrônico de toda a área do evento além da entrada e saída da cidade, com instalação de câmeras em pontos estratégicos.

Ficou também definida a mudança do tráfego de veículos com redirecionamento das vias, a partir da entrada da cidade para facilitar o fluxo de veículos possibilitando uma melhor comodidade para os moradores e visitantes.

Na área da saúde, foi discutido com o secretário Municipal, Ivamilton Nascimento, a questão de ambulâncias e o número de profissionais que serão utilizados e toda a estrutura que será montada para atender a demanda que se fará necessária nos quatro dias de folia.

A Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, que tem à frente a secretária Maria Clemilde, ficou responsável pela organização do bloco infantil, o bloco da Melhor Idade e o tradicional trenzinho da alegria que já é uma atração a parte para a criançada.

Com relação aos paredões, a determinação do prefeito é que se busque sempre o bom senso para que todos possam se divertir com tranqüilidade, fazendo um Carnaval de paz e alegria como Pirambu sempre soube promover.

Foto Secom/Pirambu

Por Crislayne Prado

Leia também