Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Sobre críticas de Mendonça, André diz que “a pior coisa é ciúmes de homem”

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________2222222

Após ser chamado pelo ex-deputado federal Mendonça Prado (DEM) de “vaqueiro do governado Michel Temer”, e dizer que “André tem uma ficha sujíssima. Nem creolina limpa”, o deputado federal André Moura (PSC) respondeu do forma dura e afirmou na manhã desta sexta-feira (19), que “Mendonça Prado é invejoso, desocupado e ciumento”.

Para André Moura, o ex-deputado Mendonça Prado nunca se preocupou com os problemas do estado e que faz as críticas por ciúmes. “A pior coisa é ciúmes de homem. Não tenho tempo a perder com desocupados e invejosos”, afirmou André em entrevista à radialista Magna Santana.

Ainda sobre as críticas que recebeu, André Moura disse que “trabalho vinte horas por dia e não tenho tempo para responder as criticas daqueles que não fazem nada e vão a Brasília apenas para ficar desfilando nos corredores ou indo a restaurantes”, disse o deputado.

Durante a entrevista, André Moura voltou a falar do relacionamento político que mantém com o governador Jackson Barreto (MDB) e com o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB) e garantiu que é institucional e disse que não há nenhuma possibilidade de um acordo político.

Mas ao se referir ao governo de Jackson, as criticas foram duras. André Moura afirmou que “falta pulso” ao governo para resolver os problemas de segurança pública e saúde.

Sobre as eleições deste ano, André garantiu que trabalha ao lado do senador Eduardo Amorim para consolidar a oposição e afirmou que o senador afastado Antônio Carlos Valadares (PSB) e o deputado federal Valadares Filho, são nomes importantes no processo para a formação do bloco da oposição nas eleições deste ano.

Ainda sobre as eleições, André Moura voltou a afirmar que até o final do mês a oposição lançará o nome do candidato ao governo e senado e que isso já vem sendo discutido e que inclusive ele colocou seu nome à disposição do grupo.

Com informações do Jornal da FAN

Munir Darrage

 

Leia também