Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Thiaguinho faz balanço do mandato e diz o que espera para 2018

1

Na manhã desta quinta-feira, 18, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) concedeu uma entrevista para o jornalista Carlos Batalha, âncora do programa TV Atalaia Entrevista, da TV Atalaia (afiliada da rede Record), onde falou sobre os percursos do seu mandato em 2017, as metas para este ano e o andamento das providências para os bloquinhos de Carnaval.

Durante a entrevista, Thiaguinho comentou sobre os Projetos de Lei de sua autoria sancionados no ano passado como: a divulgação dos direitos das pessoas portadoras do câncer (Lei nº 4990/2017), Menor Aprendiz (Lei nº 4949/2017) e o projeto Orla Digital (Lei nº 4916/2017). Assim como discorreu, também, sobre a importância das comissões do legislativo idealizadas para análise e fortalecimento da economia municipal, do turismo e cultura.

Sobre o Carnaval, o vereador destacou os procedimentos realizados para a organização do bloquinho do Inácio Barbosa que acontecerá em fevereiro. “Vamos ter uma reunião na associação dos moradores do Inácio Barbosa. Seguimos em acordo com todos os moradores, sem incomodar ninguém, fizemos abaixo assinado para que todo mundo saia ganhando. Vai ser um bloco de família, para todos, com o apoio da Emsurb, SMTT, Guarda Municipal, e a Polícia Militar para segurança da população”, disse.

Em relação às metas a serem atingidas em 2018, Thiaguinho segue confiante. “O ano começou acelerado, da mesma forma como atuamos em 2017, recebendo e atendendo a todos, buscando as melhorias para os bairros e o desenvolvimento da nossa cidade. Em 2018, continuaremos focados e buscando atender a população sempre da melhor maneira possível”, avaliou.

Fonte e foto assessoria

Leia também