Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Governador Jackson Barreto participa da primeira noite do Fest Verão Sergipe

1

Quarta edição do evento traz artistas de projeção nacional como Wesley Safadão, Anitta, Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Bell Marques. Festa prossegue até o domingo, 21

Entre os dias 19 e 21 de janeiro, Aracaju está sendo movimentada pelo já tradicional Fest Verão Sergipe, que reúne bandas de projeção nacional em três dias de festa. Na noite desta sexta-feira, 19, o governador Jackson Barreto compareceu à primeira noite desta edição. Jackson foi recepcionado pelo empresário e organizador da festa, Fabiano Oliveira.

De acordo com Jackson, o Fest Verão representa um incentivo à Economia e ao Turismo. “O Fest Verão torna Aracaju uma referência nacional. É uma festa que mexe com Aracaju, com o Estado de Sergipe e com outros estados vizinhos. Ela fortalece a nossa cidade, divulga nosso Estado, enche os hotéis de turistas, fortalece a Economia, gera empregos, além de sempre ter sido uma festa de paz”, disse.

De acordo com Fabiano Oliveira, o Fest Verão é um exemplo de empenho e resistência do empresariado à crise financeira. “Nossa ideia é criar grandes eventos para sair da crise com criatividade. Vamos ter força de vontade e trabalhar cada vez mais por amor a Sergipe. O slogan é esse: paixão pela música, amor por Sergipe. O Fest Verão já está consolidado. Este é mais um ano no calendário turístico nacional, os hoteis estão lotados e a gente a cada dia mais feliz porque estamos vendo emprego, renda, alegria da juventude e do povo em geral. Isso é gratificante, ver a Economia informal toda trabalhando e ver esses empregos diretos e indiretos movimentando nosso Estado, sem contar estes três dias em que Sergipe está atraindo as atenções de todo o Brasil”, comentou.

A estudante Larissa Lima, de 23 anos, aprovou a organização da festa. “Moro em  Nossa Senhora do Socorro e venho todo ano para o Fest Verão. É uma festa que eu gosto muito, a programação é sempre boa e a gente passa praticamente o ano todo esperando. Estou achando tudo muito bem organizado, principalmente o camarote”, afirmou.

Fest Verão

O Fest Verão teve sua primeira edição em 2015, após a suspensão da realização do Pré-Caju. Além de continuar animando os foliões já habituados à prévia carnavalesca, o Fest Verão passou a trazer uma mistura de ritmos que vai do axé ao pop, passando pelo forró, pelo funk e pelo sertanejo.

Neste ano, em sua quarta edição, o Fest Verão traz artistas como Wesley Safadão, Anitta, Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Bell Marques, entre outros. O evento conta com o patrocínio do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Foto André Moreira

ASN

Leia também