Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Técnico do Dorense avalia o empate com o time do Itabaiana

1

O primeiro jogo do Dorense no Campeonato Sergipano 2018, que aconteceu na última quinta-feira, 18 de janeiro, terminou no 0x0, mas o resultado foi encarado pelo técnico Moisés Alves como justo. Mesmo com pouco tempo de preparação, a equipe demonstrou muita garra e disposição na partida contra o Itabaiana.

“Foi um jogo difícil, onde foi travada uma disputa tática entre as equipes. Mesmo o Itabaiana tendo maior posse de bola, não conseguia converter em lances de perigo por conta da obediência tática dos atletas do Dorense. O resultado foi justo, pelo que as equipes mostraram em termos ofensivos”, avalia o técnico.

Um dos destaques da noite foi o goleiro Danilo, que agitou a torcida com defesas em jogadas difíceis. Danilo relata que ficou feliz em usar a camisa do Dorense pela primeira vez oficialmente e analisa que o time se comportou bem diante do Itabaiana.

“Infelizmente não conseguimos os 3 pontos, mas tivemos chances. Mesmo assim, o empate fora de casa está de bom tamanho, somando pontos. Agora é continuar trabalhando porque domingo jogaremos em casa e contando com o apoio da nossa torcida queremos sair com os 3 pontos”, conta o goleiro.

A próxima partida do Dorense será em Nossa Senhora das Dores no próximo domingo, 21, onde enfrentará o Frei Paulistano.

Por Regiane Sá

Foto Assessoria de Comunicação do Dorense Futebol Clube

 

Leia também