Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO EM LAGARTO

Durante esta sexta-feira (19) e sábado (20), uma operação realizada pela Polícia Civil de Lagarto, em conjunto com a Guarda Munipal de Lagarto, com o objetivo de combater a prática de diversos crimes, principalmente assaltos e tráfico de drogas durante a noite, resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas.

Foram presos Ângelo Antônio Nascimento, vulgo Papa Anjo, pela prática do crime de receptação, Aldson Dias Souza, vulgo Nenem, pela prática do crime de tráfico de drogas, José Cleante dos Santos, vulgo Creão, pela prática do crime de tráfico de drogas, José Matheus Lima, vulgo Teteu, pela prática do crime de tráfico de drogas, e Amaury dos Santos, vulgo Mago Veio, pela prática do crime de violência doméstica.

Os presos foram flagrados durante abordagens, em diferentes locais da cidade, e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Lagarto.

Segundo o Delegado Regional, Hilton Duarte, a parceria formada com a Guarda Municipal de Lagarto vem trazendo excelentes resultados no combate à criminalidade, principalmente com a realização de diversas prisões.

SSP

Leia também