Aracaju, 28 de março de 2024

Festival de Verão atrai turistas e esportistas para cidade de Pirambu

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Não é apenas a temperatura elevada que está esquentando a cidade de Pirambu. Neste final de semana, o litoral norte de Sergipe foi o destino de turistas e esportivas que gostam de adrenalina e muita diversão. O Festival de Verão promovido pela Prefeitura Municipal de Pirambu por meio da Secretaria de Esporte e Lazer reúne diversas modalidades esportivas em um mês de atividades que se estende até 04 de fevereiro.

Nesta sexta-feira, 19, e sábado, 20, na Quadra da Orla, aconteceram as quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal, onde os times Corinthians, Veneza, Itaipava e Braziliense se classificaram para os jogos das semifinais.

No domingo, 21, aconteceu à final do torneio de futevôlei que animou o público presente na quadra de areia situada na Praia de Pirambu, onde a dupla campeã foi Penalva e Iosmar, o segundo lugar ficou com Lecinho e Zi e o terceiro lugar com Júlio e Marreta, ambos receberam troféus e uma premiação em dinheiro.

A grande atração do final de semana ficou por conta do 1° Fest Bike que contou com mais de 230 ciclistas de Pirambu, Aracaju, Capela, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora das Dores, Japaratuba, entre outros, que percorreram 22 km.

“Nosso primeiro Fest Bike foi um sucesso, quero agradecer a todos que apoiaram essa iniciativa. Para nós é uma honra promover uma ação tão saudável e importante para o nosso município”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Everton Birinha.

Foto Secom/Pirambu

Por Crislayne Prado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também