Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

HOMENS ASSALTAM UMA FAZENDA E USAM DE MUITA VIOLÊNCIA

Bandidos assaltaram uma fazenda no município de Riachão do Dantas e as informações são de que os marginais usarem de muita violência.

As informações foram passadas pelo juiz de direito Manoel Costa Neto que em sua postagem em grupos de whatsapp,   informa que “quatro homens armados fizeram um assalto nesta segunda-feira (21), às 10 horas à Fazenda Bonfim, de propriedade do Dr Nilton Fontes, em Riachao do Dantas”.

O juiz diz ainda que os marginais usaram de muita violência. Segundo Costa Neto, “a região da laranja está completamente sem segurança pública. Sábado pela manhã os meliantes se postaram na ponte e saquearam todos que passaram em direção à feira por mais de duas horas, sem que a polícia chegasse” disse o juiz.

Por telefone, o juiz Costa Neto contou ainda que os bandidos estão agindo na região com muita intensidade. Segundo o magistrado, “os bandidos praticam os assaltos na região dos povoados Valter Divaldo, Campestre e Colônia, tomam de assaltos motos, escondem no milharal e à noite eles retornam para recolher o produto do roubo”, contou o juiz.

Com informações do grupo whatsapp Espaço Militar

Munir Darrage

Leia também