Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

MP abre inscrições para Curso de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros

2

O Ministério Público de Sergipe, através da Escola Superior e do Gabinete de Segurança Institucional, realizará nos dias 02, 09, 16 e 23 de fevereiro a 4ª edição do Curso de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros. Os servidores interessados devem se inscrever através do site www.esmp.mpse.mp.br até o dia 01 de fevereiro.

O objetivo do curso é capacitar os servidores para atuarem como brigadistas, em caso de emergência, assim como na prevenção de sinistros na sede do MP. Os participantes terão aulas teóricas e práticas que abordarão temas como: princípio de incêndio, utilização dos extintores, noções básicas de primeiros socorros e logística de evacuação de pessoas em locais de incêndio.

O curso é dividido em quatro módulos e com carga horária de 16 horas. A expectativa é de que aproximadamente 30 servidores sejam capacitados em cada turma.

As aulas serão realizadas na sala 01 da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe e ministradas pelos bombeiros Márcio dos Santos Silva, Allan Adson da Silva Santos e Euclides Olegario Neto. Os horários estão disponíveis na programação.

Clique aqui e confira a programação completa da 4ª edição do Curso de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros.

Clique aqui e faça a sua inscrição. 

Fonte: Escola Superior do MPSE

Leia também