Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Senador Eduardo Amorim lamenta a morte do pai do prefeito de Itabaiana

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. 

Em discurso, senador Eduardo Amorim (PSDB-SE). 

Foto: Pedro França/Agência Senado

É com uma tristeza infinita no coração que eu e a minha família lamentamos o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. Faleceu, aos 73 anos, o senhor Francisco Paes da Costa, pai do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, na tarde de hoje, 23. Seu Francisquinho, como era conhecido, vinha lutando contra um câncer de pulmão há pouco mais de dois anos.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Um abraço afetuoso a dona Maria Costa, ao amigo Valmir, aos seus seis irmãos e a todos os amigos itabaianeses.

O corpo está sendo velado na residência da família, situada na Rua Capitão José Ferreira, e amanhã, 24, às 15h haverá uma missa de corpo presente no sítio, localizado no Pé do Veado. Em seguida, o sepultamento acontecerá às 16h, no cemitério do Rumo no Pé do Veado.

Eduardo Amorim

(Senador da República)

Leia também