Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Governador Jackson Barreto recebe nova diretoria da Amase

1

Jackson recebeu convite para participar da posse da nova diretoria, que se dará no dia 5 de fevereiro

O governador Jackson Barreto recebeu convite para participar da posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados (Amase) no dia 5 de fevereiro. O convite foi entregue ao governador pelo novo presidente da Instituição, Marcos Pinto, e o vice Gustavo Plech, nesta terça-feira (23).

Segundo o novo presidente da Amase, o governador foi bastante receptivo e afirmou o seu comparecimento. “Ficamos bastante satisfeitos com isso, principalmente, porque a Associação é representativa da classe dos Magistrados de Sergipe. A nossa relação é muito positiva. Temos um campo para trabalharmos e para discutir questões que são de interesse da magistratura”, relatou.

Fazem parte da nova direção o desembargador Diógenes Barreto, a juíza Dalquiria Ferreira e o juiz Roberto Alcântara.

Amase

A Associação dos Magistrados de Sergipe foi fundada em 31 de julho de 1972. É uma sociedade civil, sem fins lucrativos, com o objetivo de promover e estreitar a união entre os juízes de todas as instâncias do estado de Sergipe, no sentido de cooperação e solidariedade convenientes à força e ao prestígio moral da própria Justiça. Além disso, a instituição intensifica o espírito de classe entre os associados e defender seus interesses relevantes, procurando estimular a cultura do Direito e o aprimoramento da função.

Foto Jorge Henrique

Leia também