Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

HOMEM TRANSTORNADO INVADE ESCOLA E CAUSA PÂNICO EM LAGARTO

Por volta de 3 horas desta terça-feira (23), alunos, professores e servidores da Escola Estadual Monsenhor Juarez Santos Prata, localizada no povoado Sobrado em Lagarto, viveram momentos de pânico após um indivíduo transtornado identificado como Adriano Silva de 21 anos, invadir o local com pedras na mão.

Tudo começou com o individuo arremessando pedras para dentro da escola e proferindo ameaças para direção da mesma. “A gente pensou – ele vai sair já – mas a coisa foi ficando séria, ele começou a jogar pedras maiores. Ele ficava se abaixando dizendo que estava com o demônio” disse uma aluna.

A situação tomou rumos piores após ele invadir a escola, foi quando começou a correria, alunos se trancaram dentro de banheiros, cozinha e salas. Uma aluna chegou a desmaiar, no momento havia uma professora e uma aluna gestante na escola.

Um aluno tentou conte-lo e foi agredido. A Guarda Municipal foi acionada e no caminho ao local da ocorrência encontrou a Polícia Militar, chegando ao local o indivíduo já havia evadido mas ele foi localizado preso em flagrante e conduzido para à Delegacia Regional de Lagarto (DRL). Para a Guarda Municipal e a Polícia Militar, o pai dele disse que ele tem problemas mentais, mas nenhum atestado foi apresentado.

Alunos confirmaram que a unidade de ensino não possuiu vigia ou porteiro durante o dia, há somente um pela noite. Após esse episódio os alunos foram para casa mais cedo. Por conta do horário a redação do Lagarto Como eu Vejo não conseguiu contato com a direção da escola.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Site: www.jenipapofm.com.br

Leia também