Aracaju, 28 de março de 2024

Prefeitura de Socorro divulga lista de convocados no Processo Seletivo Simplificado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
12

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado no final do ano de 2017, para preenchimento de vagas para professor substituto, já tem o seu resultado de convocação disponível.

Os profissionais selecionados receberão em suas residências, através de correspondência, o aviso de convocação, contudo aqueles que desejarem adiantar a entrega dos documentos podem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Socorro, localizado na sede do município.

Para concluir o processo de contratação os selecionados devem apresentar os documentos, originais e cópias, dos documentos abaixo descritos e o horário de atendimento para a entrega dos mesmos será das 8h às 13h, na Semad. Em anexo, disponibilizamos a lista de convocados.

Veja Lista Lista de convocados

Documentação

1ª Fase:  Habilitação para o cargo

Cópia da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento;

Cópia do Título e Prova de quitação com a Justiça Eleitoral;

Cópia da Prova de quitação com serviço militar, para o candidato do sexo masculino;

Cópia do documento de Identificação (RG);

Cópia do Cartão do CPF;

Cópia do Certificado de Conclusão do Curso exigido pelo Edital;

02 (duas) fotografias 3×4, recentes;

Certidão / Declaração de antecedentes criminais (Federal e Estadual) do domicílio de residência nos últimos 05 (cinco) anos;

Cópia do Comprovante de Residência;

Cópia do n°  do PIS/PASEP;

Cópia da Carteira Profissional,

Declaração de Bens (Imposto de Renda).

2ª Fase – Exame médico pré-admissional e laudo de perícia médica

Apenas se o candidato convocado apresentar todos os documentos solicitados na 1ª fase.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também