Aracaju, 28 de março de 2024

SINDICATO VIGILANTES ELEGE PRESIDENTE POR ACLAMAÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Nesta terça-feira (23), aconteceu a eleição da nova direção, do Sindicato dos Vigilantes do Setor Público do Estado de Sergipe. Estiveram presente mais de 100 vigilantes de várias cidades do estado, que expuseram suas dúvidas e sugestões.

Todas as dúvidas foram esclarecidas, principalmente referente ao curso de qualificação profissional e mudança de nível, como também as sugestões foram avaliadas de forma positiva.

Eleito por aclamação o presidente João Lira, disse que a antiga direção fez um grande trabalho, mas que agora é um novo momento. Hoje a nova direção tem membros de alguns municípios, tais como: Capela, Siriri, Socorro, São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras, Santo Amaro e Propriá, com o objetivo de descentralizar facilitando o movimento sindical. Estiveram presentes, o deputado estadual capitão Samuel Barreto, o coordenador do Núcleo de Segurança Escolar Ferreira Junior e Airton Figueroa da FECONSEG, ambos parabenizaram a luta do SINDVIPSE.

Ainda no mês de fevereiro iremos inaugurar a nova sede do sindicato, aonde teremos atendimento jurídico, médico, corte de cabelo, iremos disponibilizar Wi-Fi, impressão e cópia, caso o vigilante precise. Como também um local de apoio para o vigilante do Interior que precise permanecer em Aracaju, para assuntos de seu interesse particular: diz João Lira.

O presidente eleito disse  que  não podemos nos  deixar levar pelas especulações ou  críticas dos opositores, a categoria precisa se unir e fortalecer o seu sindicato para novas lutas, somente assim poderemos alcançar os nossos objetivos. A quantidade de vigilantes presente na assembleia hoje, mostra a nossa força e credibilidade.

Fonte e foto ascom SINDVIPSE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também