Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Comandante da PM diz que vai processar coronel Bené Gravatá

O comandante da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, após ouvir as declarações e acusações feitas pelo coronel Gravatá, afirmou que irá processar civil e criminalmente o militar.

No inicio da manhã desta quinta-feira (25), coronel Gravatá afirmou que “o comandante da PM está mentindo para o governador e para a sociedade”.

O comandante disse lamentar que um coronel que ocupa o último posto da PM tenha usado uma emissora de rádio para denegrir a imagem do comando e da corporação.

O coronel Marcony Cabral informou que em relação às acusações do coronel sobre o suposto desvio de combustíveis da PM, todos os procedimentos foram adotados e que “não tenho qualquer tipo de preocupação com o que foi dito pelo coronel. Hoje mesmo vou buscar a reparação civil e criminal porque a PM é feita de homens e mulheres de bem e nunca se viu um comandante ser atacado dessa forma”, lamentou o comandante.

Marcony Cabral disse que “isso é um motivo pessoal e é inadmissível vir para o rádio denegrir a imagem do comandante”. Ele explicou ainda que tomará medidas administrativas para que seja provado as acusações feita pelo coronel.

Sobre os procedimentos da polícia militar sobre o suposto desvio de combustíveis, Marcony Cabral disse que todas as medidas foram adotadas e que ele está à disposição do MP para qualquer informação.

Ao final, o comandante explicou que o tenente-coronel Vivaldi, seu irmão, foi alvo de um procedimento administrativo e o comando não fez nenhuma interferência para protegê-lo.

O comandante Marcony Cabral finalizou afirmando que “lamento que a PM esteja passando por isso e não vou aceitar que denigram a minha imagem. Eu vou para cima”, avisou o militar.

Munir Darrage

Leia também